sexta-feira, 4 de março de 2011

SEA CLUBE ILHABELA

PROGRAMAÇÃO DO SEA CLUB PARA O CARNAVAL DE 2011

Sábado (05/03)
O Sea Club recebe em uma festa noturna o projeto Valvet, que traz misturas de música clássica com os movimentos da música eletrônica criadas pela DJ Paula Pedroza e a vionilista Fanny.

Domingo (06/03)
O Sea Club apresenta a Nikki Beach Music, festa que traz durante o dia inteiro atrações para agitar o domingo. As 14 horas o Live Trompete de Marcelo Cotarelli abre o line-up e as 14h30 o DJ paulistano Kaká Mandess é quem comanda as pick-ups com house music. A Nikki também tem presença confirmada dos top DJs Tom Keller, às 16 horas, e Ale Rauen, às 18 horas. Ambos trazem um set dançante, que vai da house music a tech house. Para finalizar, fazendo jus ao nome da festa, o Sea Club recebe, às 20 horas, o DJ Felipe Kaval, residente da Nikki Beach de Miami.

Segunda-feira (07/03)
A segunda-feira no Sea Club começa com uma Sunset Party, a partir das 16 horas, comandada pelo DJ Ricardo Menga. À noite, o clube apresenta a dupla Hands Up, formada pelo DJ Ber Bush e pelo percussionista Gutto Serta, com um set que vai da house music à house progressive em harmonia com as batidas da percussão.

Terça-feira (08/03)
Na terça-feira de Carnaval, a Chandon Sunset Party agita o clube de Ilhabela com o som dos DJs Rafael Yapudjian e Leo Cury, que se apresentam às 16 horas e 18 horas, respectivamente.

acesse tambèm:

www.ilhabelabr.com.br/category/destaques/blog-de-gilda-pinna/

Nenhum comentário:

Postar um comentário