sexta-feira, 18 de março de 2011

NOTICIA DE ILHABELA - ILHABELA À DERIVA

ILHABELA À DERIVA.
Sexta-feira (18\03)
A falta de segurança é tão grande em Ilhabela, que por horas até esquecemo-nos de falar de saúde, de falta de médicos, remédios. De falar das obras irregulares que continuam sendo feitas nas costeiras. Perguntar  porque uma empresa que está sendo investigada por fraude em documentos no país, e com sede no Paraiso Fiscal, foi contratada para fazer uma obra como a duplicação da Avenida Princesa Isabel?
 Onde está a explicação para isso?
 Como explicar isso de um candidato que subia nos palanques de campanha e pregava lisura e transparência?
Que dizer dos contratos emergenciais dobrando o valor do transbordo do lixo?
Onde está a transparência na cobrança e na utilização da T.P.A.( TAXA DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL) COBRADA NA FILA DA BALSA?
O QUE ACONTECE COM ESSES POLITICOS ESTRANHAMENTE  SUBMISSOS QUERENDO DEFENDER O INDEFENSÁVEL?
Profissionais oriundos de não se sabe onde, tentando com redações supérfluas, mudar a cabeça de pessoas que simplesmente esperam o dia da redenção; cabeças imudáveis e tristes, mas com a esperança de que o dia 3 de outubro de 2012 chegue logo.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------





Jornal virtual de ilhabela,  com noticias de esporte, jornais, revistas, biblioteca, ilhabelabr online, ilhabela.com, classificados, compras, computador, corpo, saúde, moda, carros, cinema, crianças, diversão, arte, economia, educação, internet, jogos, novelas, rádio, tv, tempo, mapas, trânsito, últimas notícias, viagem, jornalismo, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, internet, televisão, fotografia, imagem, som, áudio, vídeo, fotos, tecnologia, , vestibular, empregos, humor, música
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Anuncios gratis

Nenhum comentário:

Postar um comentário