quarta-feira, 23 de março de 2011

Camara Municipal de Ilhabela- Vereador é escurrassado na Tribuna Popular.

Vereador em Ilhabela enfrenta situação vexatória

Na sessão de ontem 22\03 da  Camara Municipal de Ilhabela, o Vereador Jadiel Vieira ( Keko) enfrentou a situação mais vexatoria e deprimente, pela qual um politico jamais deveria passar. O Sr. Mauricio Costato de uso da Tribuna  Popular da Camara Municipal, falou indgnado sobre a ação deprimente do  Vereador, por entender que  o "quebra pau", ocorrido no camarote de carnaval na  vila, não pode ficar impune.
Segundo Costato, o Vereador teria agredido seu filho , uma Senhora e um policial. Afirmou ainda que isso  alem de deprimente é uma "Atitude vergonhosa do Vereador". Segundo ele, Keko foi levado a delegacia pelos policiais, "mas deve ter dado uma carteirada"; concluiu. Verdadeiramente, ele deveria renunciar ao mandato e não esperar ser cassado. Mas como estamos acostumados a que tudo vire "pizza", esse será mais um caso que não passará de "Falta de Decoro" do parlamentar, e no maximo ele levará um "pito" do presidente da Camara e dos seus pares.
Na mesma sessão, os vereadores pediram ao Prefeito Antonio Luiz Colucci que respeite as decissões  que forem tomadas na atual Casa de Leis, que pelo visto não estão sendo respeitadas.
Veja a sessão que deverá estar na integra amanhã no site: http://www.camarailhabela.sp.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário