sexta-feira, 18 de março de 2011

NOTICIAS ILHABELA " NA MOITA"

NA MOITA
POR GILDA PINNA
‘”Ordem é Ordem”
No “Reino do Nunca” ( nunca mais segurança, nunca mais remédios, nunca mais liderança), houve audiência publica sobre a ciclovia, ou seja , deverá chamar “ marclovia” visto o projeto que o capitão quer executar , sem se importar se a maré subirá em poucos anos. Mas na audiência publica, como me disse o papagaio do capitão,  muito linguarudo por sinal, disse que a Secretária de Obras  parece ter recebido ordens para não comparecer e pelo que consta,  indagada disse que não estava preparada , e o linguarudo do papagaio ainda disse   que os súditos do reino, que comparecessem poderiam ser mandado embora. Pergunta se apareceu alguém da prefeitura?

Esmola quando é demais....
O mecenas que mandou para o Reino o Show da Rita Lee, comprou o Casarão da Prainha , (Canto da Praia). A primeira providencia do “ Quem Paga Manda”, foi cercar a praia com coqueiros e canoas de voga, para que os caiçaras não passassem mais  por lá. Isso é liquido e certo que tem o aval do Capitão Gancho, ou não?
E porque será que esta sendo feito lá, pelo que parece, calçada até a praia com material da ciclovia, sabe aqueles bloquetes bonitinhos e ordinários? Pois bem, SR. Capitão, precisamos aqui de  um Robin Wood e não de outro Ali Babá.

Depois que o mandatário é Capitão, bandido virou brincalhão!!!
Como se não bastasse roubo na casa de Vereador, roubo do malote do Supermercado Frade, assalto na casa de dono de jornal, malote da T.P.A.(TAXA DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL) frente a Prefeitura, bandidos continuam se divertindo no Trapiche da Vila, que parece foi reformado para agradar somente os bandidos, que pela 3ª vez nesse mandato atacaram as lojas do centro.” Mandato do Capitão ”,( mandatário do reino desunido).
Quem será o monitor das câmeras de segurança? O papagaio não é!
Bandido Camarada!
Os bandidos já são de casa; renderam o segurança da Vila chamando carinhosamente pelo nome.
Noticia quentinha do Reino
Pois bem , meu amigo  o papagaio falador, me procurou só pra contar que viu na gaveta do capitão , outra pesquisa para intenção de voto para o próximo pleito eleitoral ,na “Terra do Nunca”. Ele, papagaio, disse que tomou um susto , coitadinho, a reprovação ao comando do Capitão chega já a 86%, e a intenção de voto para o outro é de 80%, ele me disse que está com temor de que o próprio Capitão seja o maior cabo eleitoral do outro.
Então o papagaio comentou chorando: - o ÚNICO QUE QUER O CAPITÃO É O JACARE´  TIC- TAC.
 O DESTINO DO PIRATA SEMPRE É A PRANCHA!
SMITH – o subordinado do Capitão, pra não dizer “ Puxa –Saco”, comentou chateado que todos criticam, sem exceção o Navio Pirata por não ter ninguém com competência para
governar esse barco no Reino, e avisou aos amigos virtuais que o barco vai afundar de verdade, mesmo porque cada vez entra mais gente de peso....( peso morto ) ,e ele acha que muitos  ratos já estão esticando a corda para mudar de barco.
Mas cuidado com a prancha, porque ela é sempre o destino dos piratas.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





Jornal virtual de ilhabela,  com noticias de esporte, jornais, revistas, biblioteca, ilhabelabr online, ilhabela.com, classificados, compras, computador, corpo, saúde, moda, carros, cinema, crianças, diversão, arte, economia, educação, internet, jogos, novelas, rádio, tv, tempo, mapas, trânsito, últimas notícias, viagem, jornalismo, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, internet, televisão, fotografia, imagem, som, áudio, vídeo, fotos, tecnologia, , vestibular, empregos, humor, música
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Anuncios gratis

Nenhum comentário:

Postar um comentário