segunda-feira, 21 de março de 2011

Prefeitura de Ilhabela -opiniões e criticas de moradores.

Junior Joly
Gilda querida, a nossa segurança depende da compreensão de todos nós. Anos atraz quando o James Abud, meu amigo, colocou a balsa funcionando 24 horas eu achei muito legal. Hoje mudei de idéia, vejo que todas as ilhas do mundo, a única que t ...em transporte público initerrupto é a nossa. Turista que visita uma ilha, quer se sentir ilhado e uma balsa contínua, é como uma ponte. A polícia não consegue agir por não saber se tem que se preparar para fiscalizar 30 mil ou 100 mil. Será que a solução e diminuição dos assaltos, como o seu, não teriam uma melhora, se a porta de entrada e saída da Ilha, estivesse fechada ou com mais cãmeras ? Nesses meus quase 20 anos como hoteleiro, pude perceber que o turista que visita uma ilha se organiza, pergunta por horários, bla bla bla, esse não é o turista que pega um carro e diz: "vamos". Quem vai pra uma ilha procura se informar das suas limitações. Hoje, depois de conversar com o James ele me disse que tb mudou de opinião, e vc ? o que pensa disso ?
 
Daniel Arruda É Gilda, a insatisfação tomou conta de Ilhabela. E cada vez mais 'pipocam' irregularidades, ações duvidosas, ações irresponsáveis, ações 'burras' e cada vez mais aumentam-se as críticas. E em resposta a elas lançam um editorial desprezível com um conteúdo supérfluo e leigo, ao qual nota-se que não são capazes nem de justificar ou sequer discutir seus próprios erros.
 
Giancarlo Padilla Nassif meu amigo dani deixo aqui uma suplica, a todos que aqui comentam,vamos ao um manifesto contra essa ditadura, vamos la geração cara pitanda, geração coca - cola, agora e hora de unirmos e dizer:- fora ditadura, fora!
 
Giancarlo Padilla Nassif PARABENS GILDA, SUA COLOCAÇÃO MOSTRA A TAMANHA DIFICULDADE DE NOS " SIMPLES MORTAIS"  MOSTRAR TANTA COISA ERRADA , VAMOS NOS UNIR E DIZER BASTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário