terça-feira, 15 de março de 2011

ASSALTO EM ILHABELA

Nessa quarta-feira (10\3) sofri um assalto na minha residencia na Agua Branca. , Sensações horríveis tomaram conta do meu ser, como  castração da potencialidade humana, a hipocrisia das convenções morais, a impossibilidade da confiança e do afeto entre as pessoas ,medo, e o pior o encontro com o poder corruptor do dinheiro.   Penso que todos devemos respeitar a qualquer pessoa como ser humano, mas no meu caso eu abomino os atos lesivos  do ser humano que rouba  e até mata. As pessoas que os praticam, enquanto os praticam, por mim, são consideradas proprios demonios. Quem rouba é um ser perigoso, durante a prática, acaba matando,. Ladroes sempre terminam sendo violentos. Não  sejamos’ passivos diante desses comportamentos. Manifestemo-nos! Lutemos por uma Ilha  melhor.   E quem diz  que é caso isolado mente, e enquanto,  não queremos assustar o turista e fingirmos que não esta acontecendo nada, a criminalidade aumenta, Logo vai chegar a sua casa como chegou a minha. Acho um absurdo que todos aceitem como parte de sua realidade diária, como se o mundo fosse assim mesmo, por destino, e não por nossa concordância e inércia.  O que esta  acontecendo é nossa culpa também. Estamos sendo  passivos diante desses comportamentos. Manifestemo-nos! Lutemos por uma Ilha melhor.  Não é possivel que aceitemos isso  como parte da nossa realidade diária, como se o mundo fosse assim mesmo, por destino, e não por nossa concordância e inércia. Precisamos lutar  para que essas ações lesivas diminuam. Podemos propor projeto de lei, qualquer cidadão pode propor projetos de lei, precisamos lutar para que essas ações lesivas diminuam.
             QUEREMOS DE VOLTA A PAZ EM  NOSSA ILHA!
           MENOS DITADURA E MAIS AÇÃO!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário