quarta-feira, 16 de março de 2011

ILHABELA - "QUEM SE MISTURA COM OS PORCOS FARELO COME"

www.ilhabelabr.com.br
Esse dito popular reflete o pensamento de que dependendo de com quem andas acabas tambem sendo vitima.
Mesmo conhecendo o espirito do ser humano , a cada momento nos surpeendemos com a insensibilidade e com a troca de valores de pessoas que chegamos a admirar, pessoas para  quem abrimos nossa casa , convidamos a nossa mesa e cuidamos do seu sono. Parece inacreditavel que essas pessoas possam vender a honra e demonstrar um carater sem principios; principios basicos que devem nortear sempre as nossas ações.
Não se pode falar a verdade e exercer a mentira!
Me lembro de uma estoria chinesa que dizia: Era uma vez um escorpião que queria atravessar o rio, ao ver uma tartaruga na margem disse:- tartaruga, tu podes me levar até a outra margem do rio? E a tartaruga respondeu:- Estás louco escorpião , tu vais me picar. O escorpião então disse: _ Voce acha que eu seria tonto , se eu te picar tu morres e eu não chego do outro lado. ESta bem, disse a tartaruga e atravessou o escorpião.  Qdo ja estava quase na margem do rio é picada pelo escorpião e quase morrendo pergunta: Porque?  O escorpião responde: Porque é da minha natureza.
Gilda Pinna
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Jornal virtual de ilhabela,  com noticias de esporte, jornais, revistas, biblioteca, ilhabelabr online, ilhabela.com, classificados, compras, computador, corpo, saúde, moda, carros, cinema, crianças, diversão, arte, economia, educação, internet, jogos, novelas, rádio, tv, tempo, mapas, trânsito, últimas notícias, viagem, jornalismo, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, internet, televisão, fotografia, imagem, som, áudio, vídeo, fotos, tecnologia, , vestibular, empregos, humor, música
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Anuncios gratis

Nenhum comentário:

Postar um comentário