quarta-feira, 6 de julho de 2011

VEREADOR DE ILHABELA ERICK PINNA DESABAFA

 Dois Vereadores da base do governo não compareceram para a votação da LDO



Erick – O vereador Erick Pinna Desimone (PR) na sessão de quinta -feira dia 30, utilizou a tribuna para falar sobre o Projeto de Lei Ficha Limpa Municipal, de sua autoria, que teve votação adiada, pois a vereadora Nanci Peres de Araújo Zanato (PPS) pediu vista ao PL.
O vereador mostrou sua indignação com o adiamento da votação e defendeu a sua propositura. “Acredito que os bons são maioria”, fala Erick



Gostaria de saber porque dois vereadores da base do governo do Prefeito Colucci não compareceram na sessão da manhã de segunda -feira. 04, o Projeto de Lei nº 31/2011, do Executivo, LDO que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para elaboração e execução do orçamento referente ao exercício de 2012,prevendo uma receita e despesa na ordem de R$ 135,1 milhões para os diversos setores que compõem a Administração Pública Municipal, sendo que parte deste valor, R$ 3,5 milhões, está previsto para o Legislativo Municipal. Como sabemos que isso era de extema importância para a cidade, acredito que o Prefeito não poderia correr riscos.
 "Isso deixa claro que se os tres vereadores da oposição, Carlos Alberto (PMDB) Erick Pinna ( PR) e Timbada (PDT) não querem atrapalhar o desenvovimento dos trabalhos na cidade, haja vista que, com a falta de dois vereadores da base do governo, se eles quisessem votariam contra  a LDO. Por isso está claro, que são os unicos que realmente estão sendo coerentes como vereadores".

Nenhum comentário:

Postar um comentário