sábado, 2 de julho de 2011

Regata de abertura da 38ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela

Navio-veleiro Cisne Branco participa da largada da primeira regata da 38ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela, na manhã de domingo

Navio-veleiro dará a largada da tradicional regata Eldorado Alcatrazes por Boreste, na manhã deste domingo. No sábado, às 19h, será realizada a cerimônia de abertura, na Vila
O charme e a elegância do imponente Cisne Branco poderão ser vistas na 38ª Rolex Ilhabela Sailing Week – Semana Internacional de Vela de Ilhabela. O maior barco a vela do país dará apoio aos velejadores na primeira regata da competição, que terá 55 milhas náuticas. A largada da tradicional regata Eldorado Alcatrazes por Boreste - Marinha do Brasil será neste domingo (3/7), às 9h30, em frente ao píer da Vila, com a companhia do navio-veleiro, fato raro, já que o Cisne Branco viaja pelo mundo todo representando o país.
A cerimônia de abertura será na noite de sábado (2/7), às 19h, no Race Village montado na Rua Dr. Carvalho, na Vila, com a presença do prefeito Toninho Colucci e do comodoro do Yacht Club de Ilhabela, Marco Antonio Fanucchi, além de autoridades civis e militares. Na ocasião haverá a apresentação da Banda dos Fuzileiros Navais. Logo após a cerimônia, show com a pianista internacional Juliana D’Agostini, às 21h.
Já no domingo (3/7), quando começam as competições de vela oceânica, haverá a apresentação da Banda de Fuzileiros Navais, às 11h, e o show Tiê, às 21h. A programação completa dos shows e atrações culturais, que inclui entre outras atrações os cantores Paula Lima, Chico Teixeira e Zé Geraldo, está disponível no site: www.ilhabela.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário