quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ilhabela abre Festival de Cinema


O Festival de Cinema Semp Toshiba está fazendo sucesso em Ilhabela, com filmes para todos os gostos e idades. No último sábado (2/7), o prefeito Toninho Colucci (PPS), acompanhado do presidente da Semp Toshiba, Afonso Hennel, participou da sessão de estréia que exibiu o filme infantil Shrek para sempre. A sala de cinema está instalada na Vila e integra a programação cultural da 38ª Semana Internacional de Vela.
Segundo Colucci, essa parceria com a empresa vai proporcionar cultura aos moradores e turistas durante todo o mês de julho. “Eles trouxeram equipamentos de qualidade com imagem em alta definição e estão oferecendo o melhor para nossa cidade”, garantiu. O presidente da Semp Toshiba, Afonso Hennel, falou sobre sua relação com Ilhabela e enfatizou que a cidade faz parte de sua infância. “Nossa relação é longa e por isso tenho procurado participar ajudando a comunidade. Esse amor antigo vai durar por toda vida”, ressaltou.
Durante toda semana serão exibidos os filmes “Shrek para sempre”, “Avatar” e “A Rede Social”, numa estrutura moderna e confortável. Com capacidade para 84 pessoas, a sala de cinema exibirá filmes em quatro sessões. Somente não funcionará às segundas-feiras. A entrada é franca e a retirada dos ingressos deve ser feita uma hora e meia antes de cada sessão.
A sessão das 13h30 será reservada aos alunos da rede municipal de ensino nesta primeira semana.
A 38ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela terá programação cultural durante todo o mês de julho, no Race Village montado na rua Dr. Carvalho, na Vila. Em parceria com a revista Hola! Brasil/Grupo Siquini e Semp Toshiba, Prefeitura de Ilhabela ampliou a programação de eventos, que prevê atrações como shows musicais, exposições, teatro, cinema. A programação completa que inclui entre outras atrações os cantores Paula Lima, Chico Teixeira e Zé Geraldo, está disponível no site: www.ilhabela.sp.gov.br.

Confira a programação de filmes:
Semana 1 (2 a 10/7)
13h30 - Shrek para sempre (reserva para alunos da rede municipal)
15h30 - Shrek para sempre
18h30 – Avatar
21h30 – A rede social
Semana 2 (12 a 17/7)
13h30 – Toy Story 3
15h30 – Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
18h30 – Senna
21h30 – Chico Xavier
Semana 3 (19 a 24/7)
13h30 – Alvin e os esquilos 2
15h30 – Uma noite no museu 2
18h30 – Robin Hood
21h30 – Alice no país das maravilhas (versão Tim Burton)
Semana 4 (25 a 30/7)
13h30 – Como treinar o seu Dragão
15h30 – O Aprendiz de Feiticeiro
18h30 – Entrando numa fria maior ainda com a família
21h30 – Comer, Rezar e Amar
*Todos os domingos sessões às 10h30 – exibição de desenhos animados
* Os horários podem sofrer alterações. Para acessar a programação completa do Festival, acesse o site www.semptoshiba.com.br
*Não haverá sessões às segundas-feiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário