sábado, 30 de julho de 2011

FESTIVAL DA TAINHA EM ILHABELA


 Ilhabela será palco neste fim de semana (30 e 31 de julho) de mais uma
edição do Festival da Tainha, desta vez na Praia de Santa Teresa, próxima à Vila. O evento promovido pela Prefeitura em parceria com a comunidade pesqueira local acontece no Centro de Apoio ao Pescador “Antonio Rafael”, sempre a partir das 13h.

O público poderá degustar os mais variados pratos à base de pescado. No domingo (31/7), às 17h, a atração será o show com o Trio Parada Dura, que desde 1973 faz parte da cena sertaneja brasileira. Recebeu ao longo da carreira dez discos de ouro e três de platina. O Trio construiu sua personalidade sobre uma base que conta com letras irreverentes, músicas de enorme apelo popular e um nível de produção surpreendente. Formado desde 1987 por Creone, Barrerito e Mangabinha - único remanescente da formação original do grupo - o Trio Parada Dura continua compondo novas músicas e acendendo as plateias do Brasil.

Nos dias 15 e 16 de julho, o Festival da Tainha já foi sucesso,  na Praia Grande, no sul da ilha. Por lá se apresentaram o Trio Luar, de Ilhabela, e a dupla sertaneja Maurício e Mauri. “Está é uma oportunidade de mostrar a cultura e a culinária de Ilhabela para quem nos visita e também proporcionar lazer à nossa população”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário