sexta-feira, 6 de maio de 2011

Proprietario de casa em Ilhabela , Sr. Vahes Asdorian procurou o Vereador Erick Pinna, e o Presidente Carlos Alberto ( Carlinhos) pedindo socorro. Segundo ele o Prefeito está fazendo “ pouco caso” dos moradores da Rua Benedito Felix, vizinhos da construção do Teatro de Ilhabela que est á sendo executada sem critério nenhum, para uma obra daquele porte.


DESCASO
Proprietario de casa em Ilhabela , Sr. Vahes Asdorian  procurou  o Vereador Erick Pinna, e  o Presidente Carlos Alberto ( Carlinhos) pedindo socorro. Segundo ele o Prefeito está fazendo “ pouco caso” dos  moradores da Rua Benedito Felix, vizinhos da construção do Teatro de Ilhabela que está sendo executada sem critério nenhum,  para uma obra daquele porte. Sendo área residencial, não está sendo respeitada a Lei do Silencio, pois as maquinas que cortam pedras fazem um barulho ensurdecedor acima do permitido.  Além de não ser permitido pessoas morando  em obras em Ilhabela , o vigia mora mal e porcamente , expondo roupas intimas no varal e esgoto  frente a rua, provocando mau cheiro , obrigando-os  todos os dias a jogar cloro para diminuir o mau cheiro, pois existe no local uma caixa de esgoto precária onde se proliferam ,  mosquitos, baratas etc.
Outra coisa que tem incomodado terrivelmente os moradore, é a lama que se junta em dia de chuva, oriunda do barro da construção fazendo com que não se possa manter limpas  as casas.
Finalmente o morador diz que “gostaria que o Prefeito respondesse aos seus eleitores, que se todas essas irregularidades fossem feitas vizinha a sua casa, como reagiria”?
Indignado o Sr, Vahes  pergunta ainda como o povo esta suportando tantos descasos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário