terça-feira, 10 de maio de 2011

Ilhabela se reúne com presidente do TJSP para transformar vara distrital em Comarca


Prefeito, promotor e juiz de Ilhabela se reúnem com presidente
do TJSP para transformar vara distrital em Comarca

O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci (PPS), acompanhado do juiz da cidade, Sandro Rollo, e do promotor Tadeu Salgado Ivahy Badaró Junior,  esteve reunido na tarde da última segunda-feira (9/5) com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador José Roberto Bedran, em São Paulo, para novas tratativas sobre a transformação da vara distrital do município em comarca. Também participaram da reunião o secretário municipal de Assuntos Jurídicos, Luís Henrique Homem Alves, o advogado Pedro Prudêncio e o deputado federal Régis de Oliveira.
“Estamos reivindicando a elevação de vara distrital para Comarca de Ilhabela, pois assim teremos uma melhor estrutura, com dois juízes e um quadro maior de funcionários, agilizando as demandas jurídicas”, ressalta o prefeito Toninho Colucci.
Ele considera que a impunidade é um dos grandes fatores do aumento da criminalidade no país. “É por isso que cada vez mais temos que incentivar a estruturação do poder judiciário, de maneira a agilizar o andamento dos processos judiciais”, concluiu Colucci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário