quinta-feira, 7 de abril de 2011

SEGURANÇA EM ILHABELA

Sobre a falta de segurança em Ilhabela


O Presidente da Câmara Municipal de Ilhabela, vereador Carlos Alberto de Oliveira Pinto (Carlinhos – PMDB), convocou, através de requerimento, na sessão da última terça-feira, a realização de uma audiência pública para discussão da questão da falta de segurança em Ilhabela, especialmente na região do centro da cidade. Segundo Carlinhos a questão da segurança é um tema que não se pode deixar cair no esquecimento. “Somos sabedores que essa é uma questão extremamente complicada, mas temos que estar renovando esse tema a cada momento, pois quando tudo parece estar bem, infelizmente vemos algo ruim acontecendo, prejudicando a vida das pessoas de bem que trabalham muitas vezes com dificuldades, colaborando para o crescimento sustentável do município e ajudando na geração de empregos”, enfatizou o presidente da Casa.
O Vereador espera que moradores de Ilhabela participem , apresentem e debatam  novas propostas que venham ajudar a melhorar a segurança de Ilhabela.
Depois de apresentado o requerimento ao Plenário, Carlinhos, juntamente com a secretaria administrativa da Câmara Municipal, marcará data e horário para a realização da audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário