terça-feira, 12 de abril de 2011

AGITA ILHABELA







Agita Ilha proporciona fim de semana de muito
esporte a moradores e turistas em Ilhabela

Atividade física de norte a sul do arquipélago de Ilhabela foi o ponto alto do sábado (9/4) com o Agita Ilha, realizado pela Prefeitura de Ilhabela. Ao todo, foram mais de 15 pontos de concentração, onde os participantes, em sua maioria, alunos da rede pública de ensino, se envolveram em uma série de atividades esportivas.
De acordo com uma das organizadoras do Agita Ilha, a professora Beatriz Bello, o evento foi um sucesso, com a participação de grande parte da população. “Vimos o empenho dos professores e seus alunos na realização de mais uma edição do Agita Ilha. Parabéns a todos os participantes que ajudaram a promover a atividade física como qualidade de vida”.
Já a professora Adriana Moreno declarou que “as crianças da nossa rede pública de ensino deram um show com grande participação no evento. O Agita Ilha cresce a cada edição, conscientizando cada vez mais a população sobre a importância da atividade física”.
Vale ressaltar a participação no evento das comunidades tradicionais de Ilhabela como Praia do Indaiaúba – Bonete, Praia de Castelhanos, Praia Mansa, Praia da Fome, Serraria, Ilha de Búzios e Ilha de Vitória.
O Agita Ilha foi promovido pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação e Secretaria de Educação e tem o apoio da Secretaria de Saúde, Departamento de Trânsito, Secretaria de Meio Ambiente, Bombeiros e Parque Estadual de Ilhabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário