quinta-feira, 14 de abril de 2011

PERSEGUIÇAÕ A VEREADOR EM ILHABELA

O sistema de fiscalização proposto pelos vereadores Erick Pinna (PR) e Timbada (PDT) que visava dar transparência ao controle do pagamento da Taxa de Preservação Ambiental foi vergonhosamente  derrubado pelos outros 7 vereadores. Isso também ajudaria na segurança em Ilhabela, pois seriam identificados os carros que saem e entram e a que horas.
Além de não conseguirem que seus projetos sejam aprovados, esses vereadores sofrem perseguição de todas as formas. A família do Vereador Erick, que é proprietária do   Jornal do  
Arquipélago, esta sofrendo perseguição.  Eles ameaçam os comerciantes que não podem continuar anunciando. O Prefeito Colucci está tentando de todas as formas dificultar a atuação do Vereador Erick Pinna , “Se ele não estiver comigo , está contra mim e eu usarei todas as armas para vê-lo fora da politica. Não deixarei espaço para que ele possa concorrer na próxima eleição” conclui Colucci. Ele é contra qualquer  vereador honesto e incorruptível que exerce seu mandato com dignidade e responsabilidade. Perdoem-me, mas isso é indicio de corrupção.
Ele tentará dificultar ao máximo o trabalho do Vereador Erick Pinna, pois não atenderá seus pedidos de informações, principalmente o relacionado às despesas publicas.
Leiam , perseguição a vereadores, no livro Combate a Corrupção  pag 31.

Um comentário:

  1. O POVO DEVERIA IR A CAMARA MUNICIPAL E AS RUAS PARA EXIGIR UMA RESPOSTA PARA ESSE ATO DESPREZIVEL DO PREFEITO E VEREADORES.ILHABELA ESTÁ UMA TERRA SEM LEI. CADE O MINISTÉRIO PUBLICO?
    ONDE ESTÁ A LEI NESSE PAIS? CADA UM FAZ O QUER?

    VAMOS ACORDAR, PARA RECLAMAR QUANDO O ATO DE CORRUPÇÃO ESTÁ VISIVEL.ILHABELA ESTÁ NUM DESMANDO TOTAL!

    ResponderExcluir