quinta-feira, 7 de abril de 2011

CAMARA DE ILHABELA Uso da tribuna

Confira a manifestação de alguns dos vereadores em uso da Tribuna na sessão da última terça-feira (5/4) da Câmara de Ilhabela    

Marinho (PV) - Em uso da tribuna o vereador informou que está abraçando junto com os membros do PV, a questão da segurança do município. “Iremos até o fim para que a segurança de Ilhabela vá a contento, principalmente o que tanja o centro da cidade, onde o comércio está pensando em fechar suas portas, ameaçando várias famílias a perderem o emprego, e claro, as demais comunidades, em especial as mais carentes”, ressaltou Marinho. O vereador ainda salientou que as primeiras medidas a serem tomadas são a vinda de uma base móvel da PM, como também o aumento do seu efetivo permanente. O par também aproveitou para pedir ao Executivo que direcione o valor arrecadado com a Zona Verde Azul para o Conseg, para que seja investido na segurança de Ilhabela.


Keko (PTB) - O vereador utilizou a tribuna para dizer que não está se manifestando para falar de problema pessoal e sim da situação de mudança dos discursos políticos, pois de acordo com o vereador, existem pessoas que tinham a  família empregada na prefeitura e  depois  que foi mandada embora, o discurso sobre a Administração atual mudou. Keko argumenta que está em seu terceiro mandato e que não se esconde atrás de ninguém. “Se a gente for discutir problema pessoal, nós vamos para longe”, diz o parlamentar.


Timbada (PDT) – O parlamentar se pronunciou na tribuna para se solidarizar aos moradores da Praia de Santa Tereza, onde há canoas que ocupam a praia. “Vamos cuidar da situação, vamos alertar a administração para que não erre”, pede aos vereadores. Timbada ainda garante pedir a cassação do vereador Keko por quebra de decoro parlamentar.

Erick (PR) – O vereador aproveitou a tribuna para mostrar sua indignação com o que escutou, em uma visita no Hospital Municipal, sobre o tratamento dado aos funcionários. De acordo com Erick, funcionários que se dedicam há anos ao município são tratados como lixo. “O que me preocupa não é o grito dos maus, e sim o silêncio dos bons”, encerra o parlamentar com frase de Martin Luther King.
  
Jove (PR) – O parlamentar iniciou seu discurso na tribuna agradecendo o prefeito Toninho Colucci (PPS) pela oportunidade de assumir a Secretaria de Assistência Social.
O parlamentar conta que vai para a administração, pois toda sua vida política foi pensando em poder ajudar a cidade e gostaria de contribuir. Jove acredita que, na Secretaria, poderá desenvolver um trabalho melhor, pois na Câmara seu papel era de legislador e agora terá boas condições de realizar esse trabalho. “Vou dar o melhor de mim”, acrescenta o vereador.

Um comentário:

  1. AO VEREADOR JOVE, GOSTARIA DE DIZER QUE SE ELE, REALMENTE QUERIA AJUDAR COMO POLITICO, DEVERIA CONTINUAR LEGISLANDO,QUE É PARA O QUE FOI VOTADO.MAS SE PENSA QUE PODE AJUDAR AS PESSOAS DE OUTRA FORMA, ISSO DEPENDE DELE, E,COMO PESSOA ESPECIAL QUE É, DEVE MESMO DEIXAR SEU ESPAÇO NA POLITICA PARA OUTRA PESSOA.

    AO VEREADOR KEKO,TENHO A DIZER QUE DEVERIA TER VERGONHA DE SUBIR A TRIBUNA DESSA "CASA DE LEIS", PORQUE NESSE MOMENTO SUA MORAL ESTÁ BASTANTE COMPROMETIDA.VEREADOR, EM PRIMEIRO LUGAR O SR, DIZ QUE 2 VEREADORES ESTÃO COM O DISCURSO MUDADO EM RELAÇÃO À ATUAL ADMINISTRAÇÃO PORQUE FORAM MANDADAS EMBORA FAMILIARES QUE TRABALHAVAM NA PREFEITURA, ISSO É MENTIRA! ALÉM DE BATER EM MENOR, BATER EM MULHER E DESACATAR A POLICIA, O SR. É MENTIROSO TAMBEM? OS FAMILIARES FORAM MANDADOS EMBORA PORQUE O DISCURSO DESSES VEREADORES MUDOU!E NESSA CIDADE HOJE QUEM É DE OPOSIÇÃO É PERSEGUIDO E POSSIVELMENTE ATÉ AMEAÇADO. ACORDA VEREADOR,SEU TEMPO ESTÁ ACABANDO!

    ResponderExcluir