domingo, 10 de abril de 2011

Carta de leitor de Ilhabela sobre a Camara !

Olá Gilda !

Estou lhe passando um e.mail, porque tudo o que escrevi, não coube no pequeno espaço do facebook, tamanha minha indignação com estes vereadores de Ilhabela !
Que absurdo votarem contra a transparência, não ?
Uma loucura ! A corrupção está cada vez pior, pelo exemplo que o pessoal de Brasília tem nos dado !
A falta de vergonha, de postura, de caráter é muito grande.
Falta de Deus e de amor ao próximo !
Às vezes dá vontade de ficar à parte de tudo que acontece em nossa volta, mas fazer o quê, se somos parte de uma geração que não sabe ficar calada ! mas nos cansamos de ficar chovendo no molhado, não é mesmo ?
Sei que seu trabalho como jornalista é duro, apontar falhas é difícil mas é muito nobre mesmo !
É muito difícil apontar estas falhas (?). Difícil e desconfortável, uma vez que estamos cansados de saber que enquanto a massa não tiver EDUCAÇÃO e SAÚDE, jamais teremos eleitores capazes de saírem de um curral eleitoral e discernirem quem vai para o poder e quem deve ser vetado ! A massa não sabe o poder que tem seu voto...e que devem dá-lo com consciência e conhecimento ! Acredito nos jovens, que se receberem a educação certa, saberão sem dúvida alguma escolher melhor dos que os da nossa geração ! Acredito sim, no futuro com EDUCAÇÃO ! Enquanto isto não acontece, só nos resta ficar vendo as coisas acontecerem, denunciar, como você faz e tentar tirar nossas amarras, e fazendo ouvir nossas vozes ! Beijos minha querida e força na sua luta !
Vera S. Fink

Um comentário:

  1. Carta de indignação pela matéria , "VEREADORES VOTAM CONTRA TRANSPARENCIA"! È UMA VERGONHA REALMENTE QUE OS vEREADORES ESTEJAM APARENTEMENTE NA MÃO DO PREFEITO.È ISSO VERA , PRECISAMOS EM ILHABELA DE GENTE QUE NÃO TENHA MEDO. SOMOS POUCOS , MAS PODEREMOS SER MUITOS. vAMOS CONTINUAR LUTANDO; E DIGO MAIS, SE O MEU FILHO FOSSE UM CORRUPTO,EU TAMBEM ESTARIA CONTRA A SUA POSIÇÃO, PORQUE NÃO SOU CONTRA À PESSOAS, AS SIM A POLITICA VERGONHOSA, CAPAZ DE BURLAR AS LEIS DESCARADAMENTE PARA ROUBAR O ERÁRIO PUBLICO.VAMOS COMBATER A CORRUPÇÃO PELO MENOS NA NOSSA CIDADE!

    ResponderExcluir