terça-feira, 26 de abril de 2011

NOVO INDICIO DE CORRUPÇÃO EM ILHABELA?????

NOVO INDICIO DE CORRUPÇÃO ???
A “Prefeitura de Ilhabela contrata empresa que está sendo investigada por fraude em Rio Preto.” A empresa  Teto Construções,  Comercio e Empreendimentos Ltda tem como sócias –proprietarias duas empresas constituídas em paraisos fiscais. As empresas Zodiac Pacific S/A , com sede no Panamá e a Bariton Enterprises S/A com sede na Republica de  Seychelles, sendo que as duas tem como representante Michel Chedid Junior, dono da Teto, que é responsável em Ilhabela pela obra da Avenida  Princesa Isabel.
O fato revelado pelos jornais , chamou a atenção do  Promotor de Justiça Sergio Clemmentino,
Que pediu informações ao Grupo de atuação Especial de Combate ao Crime Organizado
 ( Gaeco)em São Paulo especializado em questões envolvendo empresa com sede em paraísos fiscais.
A descoberta das sócias da empresa Teto constou em documento da Junta Comercial  di]o Estado de São Paulo ( Jucesp). O fato da empresa  ter su capital estabelecido no exterior pode invalidar qualquer tipo de cobrança ou execução fiscal de seus bens.
Em Rio Preto a empresa apresentou a empresa apresentou a Prefeitura apólice de seguro falsa no valor de 343,1 mil como garantia da execução do contrato da obra.
Em Rio Preto , o procurador geral do município Luiz Tavoro , disse que é “ Vontade” da Prefeitura a abertura de investigação  pela polícia.
Em Ilhabela esperamos que o Ministério Publico investigue também, mesmo porque se trata de uma obra que não foi  adequada no devido  respeito a biodiversidade em Ilhabela.

Um comentário:

  1. PELO DECORRER DOS ACONTECIMENTOS EM NOSSA BELA ILHA, DEVEMOS SIM DENUNCIAR, DEVEMOS ACABAR COM A CORRUPÇÃO A PREPOTENCIA E O ENREQUECIMENTO ILÍCITO. aINDA TEMOS TEMPO, DEVEMOS USAR A UNICA ARMA QUE TEMOS NAS MÃOS E UNIDOS CONSEGUIREMOS DESTRUIR O QUE DE MAL SE INSTALOU EM NOSSA TERRA, E CONSTRUIR UM NOVO ESPAÇO, BANINDO DA NOSSA POLITICA OS MALIGNOS , OS MENTIROSOS E OS MAU CARATER, DANDO ESPAÇO AOS NOSSOS FILHOS PARA QUE AINDA POSSAM VIVER E ACREDITAR NUMA HISTÓRIA MELHOR.

    ResponderExcluir