sexta-feira, 10 de junho de 2011

EM ILHABELA VEREADOR CONTRA A CORRUPÇÃO, FECHA CADA VEZ MAIS O CERCO.

  VEREADOR ERICK PINNA SOLICITA AO EXECUTIVO DE ILHABELA
 Sobre Taxa de Iluminação Pública -
O vereador Erick Pinna Desimone solicitou à Elektro, informações sobre a Taxa de Iluminação Pública cobrada nas contas de consumo de energia elétrica dos munícipes de Ilhabela. O par questiona qual o valor recebido com a taxa de iluminação pública cobrada desde a instituição da Lei Municipal nº 774/09, assim como, se nos valores recebidos são descontadas as contas de energia elétrica da Prefeitura e demais prédios públicos. Por fim, Erick indaga quais são os valores compensados e a que se referem. Pinna relata que em resposta a um requerimento do presidente vereador Carlinhos, a Prefeitura Municipal de Ilhabela informou que deduzia dos valores recebidos com a CIP os gastos do município, sem esclarecer de que gastos se tratavam, de modo que se esperas que a Elektro esclareça as dúvidas para que se possa repassá-las aos moradores interessados.

 Sobre Taxa de Preservação Ambiental - Erick requereu do Executivo, o envio da cópia do contrato firmado entre a Prefeitura Municipal de Ilhabela e a Empresa Neel Brasil Prestadora de Serviços, que administra a Taxa de Preservação Ambiental de Ilhabela. O vereador esclarece que necessita deste documento para analisar denúncias de possíveis irregularidades.

 Sobre Transbordo de Lixo - Erick também requer do Executivo, cópia do processo licitatório realizado em 2009 para contratação do serviço de transbordo do lixo, bem como da ata de abertura e julgamento do certame. Segundo o vereador, tal solicitação se faz necessária a fim de fiscalizar e apurar denúncia de moradores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário