domingo, 5 de junho de 2011

2ª REGATA CLASSE OCEANO E MONOTIPOS DE ILHABELA

Fotos: Silas Azocar/PMI


Vem aí a 2ª Regata do Meio Ambiente para

classes Oceano e Monotipos em Ilhabela


Os velejadores já podem ajustar suas velas porque vem aí a segunda edição da Regata do Meio Ambiente para as classes Oceano e Monotipos que promete agitar o Canal de Toque Toque nos dias 11 e 12/6. Como parte do evento será realizada a segunda etapa do 3º Circuito Ilhabela de Monotipos nas mesmas datas. Já para a classe Oceanos haverá uma regata festiva no sábado (11/6).

Para se inscrever, os barcos e competidores elegíveis podem retirar o formulário de inscrição que está disponível na sede da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação (Avenida Bartolomeu de Gusmão, 140 - Pequeá) ou solicitar pelo e-mail esportes@ilhabela.sp.gov.br. Mais informações também podem ser obtidas nos telefones (12) 3896.5330/1765.

A 2ª Regata do Meio Ambiente – 2ª etapa do 3º Circuito Ilhabela de Monotipos 2011 integra a programação da Semana do Meio Ambiente, que será realizada de 5 a 12 de junho, com diversas atividades espalhadas pela cidade e é promovida pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, com apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação e iniciativa privada.

Regata Festiva

Para a regata festiva da Classe Oceanos, estão convidadas: ORC Club, ORC Internacional, RGS e Bico de Proa. Já de Monotipos: Optimist, Snipe, Dingue, Laser, Byte, 420, Oday 12 e Day Sailer.

Após o evento, a Prefeitura de Ilhabela, por meio da Diretoria Náutica da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, promete uma grande festa para os velejadores, com direito a tradicional canoa de cerveja e refrigerantes. “Queremos fazer uma grande integração entre os velejadores das duas categorias. Nosso objetivo, além de comemorar a Semana do Meio Ambiente, é poder movimentar toda a classe da vela de Ilhabela com regatas festivas, de modo a fomentar o iatismo ilhabelense”, conclui Nuno Gallo, secretário de Esportes, Lazer e Recreação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário