segunda-feira, 2 de abril de 2012

FALECEU EM ILHABELA A GENEROSA E BONDOSA MARIA DO FRADE


Faleceu hoje em Ilhabela, a querida personalidade que alegrava a todos que entravam no Supermercado do Frade. A nossa querida Maria da Conceição, Maria do Frade como era conhecida por todos. Maria que lutou com seria doença durante os últimos 2 meses , vindo a falecer  hoje 02/03/2012 no Hospital das Clinicas de São Sebastião.

Um dia triste para Ilhabela com a perda de uma pessoa boa e caridosa, amiga dos animais abandonados.

Na sua simplicidade e humildade Maria conquistou muitos amigos, na sua bondade conquistou  a amizade sincera de mais de 150 cães abandonados para quais  se dedicava e cuidava.  Fica aqui no nosso Blog, um dia de luto por uma pessoa de tanto diferencial como ser humano. Deus que a abrigue em seus braços eternos!

Sentimento à familia do Frade que tanto se empenharam na sua recuperação e que dela sentirão muita falta! Nós sentiremos sua falta! Ilhabela sentirá muita falta!



O velòrio está sendo no salão do Esporte Clube Ilhabela e o sepultamento  ocorrerá amanhã as 9h no Cemitério Municipal!

www.circepinna.com.br
galeria virtual

Um comentário:

  1. Gilda,

    Sigo o seu blog regularmente, agradecida por poder acompanhar de longe os fatos que de outra maneira eu não poderia saber. Infelizmente as notícias nem sempre são boas, e, para mim, o falecimento da Maria é a notícia mais triste de todas.

    Se meus sentimentos a alcançassem, eu lhe daria um imenso abraço com o coração apertado mas ao mesmo tempo muito grato por tê-la conhecido, Maria.

    ResponderExcluir