quarta-feira, 4 de abril de 2012

ILHABELA- PASCOA NO SERRAMAR

Primeira Páscoa do Serramar Parque Shopping contará com atividades artísticas e lúdicas
Evento temático promete emoção e interatividade para quem estiver no litoral norte
O Serramar Parque Shopping, em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo, promoverá ações que prometem agradar tanto crianças quanto adultos, durante o feriado da Páscoa.

No sábado, 07 de abril, o Coral Luz do Mundo, da Igreja Presbiteriana de Caraguatatuba, irá se apresentar na praça de eventos do Serramar Parque Shopping. Com cerca de 30 membros, todos moradores de Caraguatatuba, o grupo apresentará a cantata de Páscoa “Deus o mundo amou”, com duração aproximada de 54 minutos. “A cantata é uma história cantada e vamos contar exatamente a história da Páscoa, desde o momento em que Jesus foi entregue a Pilatos até a ressurreição”, explica Elisabete Antonia de Jesus Oliveira, diretora do Coral Luz do Mundo.

O domingo de Páscoa será dedicado às crianças, que poderão se divertir na oficina montada especialmente para elas, com diversas atividades lúdicas. “Teremos pintura facial, oficina de orelhinha, toca do coelho, painel de coelho para tirar foto e um personagem bem característico para alegrar a meninada”, conta Ana Paula Cacciari, coordenadora de marketing do Serramar Parque Shopping.

Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público.

Serviço
Cantata de Páscoa – Coral Luz do Mundo
Dia: sábado, 07 de abril de 2012
Horário: 20h
Local: Serramar Parque Shopping – Avenida José Herculano, 1086, Caraguatatuba/SP – Na entrada próxima à loja Polishop


Oficina de Páscoa
Dia: domingo, 08 de abril de 2012
Horário: das 14h às 20h
Local: Serramar Parque Shopping – Avenida José Herculano, 1086, Caraguatatuba/SP – Na entrada próxima à loja Polishop


Sobre o Serramar Parque Shopping
Primeiro grande centro de lazer e compras do litoral norte, o Serramar Parque Shopping reúne mix de 100 lojas, incluindo as principais âncoras do mercado, empresas satélites e praça de alimentação moderna e funcional, com 860 lugares. Outros destaques do empreendimento são o amplo estacionamento com 1.250 vagas, entre veículos, motos e bicicletas, internet gratuita na praça de alimentação e Espaço Família, que oferece suporte para amamentação e troca dos pequenos. Com 21 mil metros quadrados de área bruta para locação (ABL), o shopping fica na Avenida José Herculano, 1086, Caraguatatuba/SP. Informações pelo telefone (12) 3885-9999. O Serramar Parque Shopping também está presente nas redes sociais: facebook.com/serramarparqueshopping e @shopserramar
galeria virtual

Nenhum comentário:

Postar um comentário