sexta-feira, 16 de setembro de 2011

VERGONHA EM ILHABELA- VEREADORES REJEITAM "ficha limpa"...

Texto recebido de Marcelino dos Santos, de Ilhabela, a respeito da sessão de Câmara de ontem:

Atendendo à determinação suprema do prefeito da cidade, os vereadores de Ilhabela mudaram se opinião (se é que a tiveram um dia) e rejeitaram o projeto da ficha limpa na sessão ordinária de ontem, dia 13 de setembro.

Mudaram de opinião porque, necessitando de dois turnos de votação por ser uma emenda à Lei Orgânica do Município, a matéria já havia sido aprovada em primeira discussão. Era só brincadeirinha. Agora é que mostram sua verdadeira cara de seres subservientes à vontade do burgochefe.

Espera-se que essa mudança de opinião (será que o doutor Freud explicaria?) não tenha custado tão caro para a cidade, em todos os sentidos que se queira dar, inclusive o político.

Foram derrotados nessa votação os vereadores Erick Pinna, o autor do projeto, mais os dignos representantes do povo Timbada e Carlinhos, este último o presidente da Casa Legislativa. Ilhabela revela, assim, possuir uma Câmara formada só de três homens.

Se forem ouvir o povo a respeito do assunto, verão o quão errado foi o resultado da votação do projeto da ficha limpa, que agora irá enfeitar os arquivos do Legislativo Municipal.

Se querem uma opinião, deveriam tornar o dia 13 de Setembro como o Dia da Vergonha Municipal e registrar o nome dos vereadores que enterraram o projeto no rol dos ignóbeis da cidade.
 
 
 
fonte:caraguablog
Marcelino dos Santos
Ilhabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário