quarta-feira, 14 de setembro de 2011

CAMARA DE ILHABELA - EXERCICIO 2004 É REJEITADO PELO TRIBUNAL DE CONTAS

TRIBUNAL  REJEITA CONTAS DA CAMARA DE ILHABELA EXERCICIO 2004


As contas do Legislativo Municipal de Ilhabela , exercício de 2004, quando era então Presidente  José Donizete da Silva e Vice Jadiel Vieira ( keko) foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.
As  contas foram rejeitadas porque as despesas foram consideradas irregulares e excessivas pela auditoria, efetuadas com viagens, abastecimento de veículos, refeições , aquisições de flores, filmagens, posse de  agentes políticos e curso de capacitação e aumento  das despesas com pessoal nos últimos 180 dias de mandato.
“O E. TRIBUNAL  PLENO DEU PROVIMENTO PARCIAL AO RECURSO ORDINÁRIO INTERPOSTO, AFASTANDO A IRREGULARIDADE SOBRE DETERMINADAS DESPESAS, ENTRETANTO , MANTENDO-SE A IRREGULARIDADE DAS CONTAS E A DETERMINAÇÃO PARA A RESTITUIÇÃO DOS GASTOS COM VIAGENS, ABASTECIMENTO DE VEICULOS E REFEIÇÕES”.
 Como já haviam sido expedidas as notificações para que fosse ressarcida a divida, e como esses senhores não cumpriram, o Conselheiro do Tribunal Fulvio Julião Biazzi expediu comunicado para que se pague no prazo de 30 dias sob pena de aplicação de multa e comunicação ao Ministério Publico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário