terça-feira, 6 de setembro de 2011

EM ILHABELA PTB( PARTIDO TRABALHISTA BRASILEIRO)TEM NOVO PRESIDENTE

JULIANA STORTI É A NOVA PRESIDENTE DO PTB
Representantes do Partido Trabalhista Brasileiro da região estiveram reunidos na última quinta-feira (01/03), na sede da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, discutindo os rumos do partido em relação as eleições de 2012. Na ocasião, a coordenação regional do partido juntamente com a Executiva Estadual demonstrou insatisfação com os rumos da sigla em Ilhabela e decidiram intervir na comissão provisória.
Nesta segunda-feira, (5/9), com o objetivo de lançar candidatura própria em todas as cidades do Estado, o líder do partido, Deputado Campos Machado, deferiu o pedido da coordenação regional, nomeando a enfermeira Juliana Storti como presidente da comissão provisória do partido no arquipélago. Campos salientou o compromisso de seu partido com o PSDB de Ilhabela, apoiando uma aliança majoritária com o ex Prefeito Manoel Marcos de Jesus Ferreira.

Juliana se mostrou muito satisfeita com a decisão do partido e se comprometeu em trabalhar muito para fortalecer a legenda na cidade. “Estamos junto com o PSDB de Ilhabela, apoiando o ex prefeito Manoel Marcos rumo ao pleito que se aproxima, sempre sendo leal ao partido trabalhista e ao deputado Campos Machado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário