segunda-feira, 29 de agosto de 2011

VEREADOR DE ILHABELA CONTINUA NA LUTA PARA O FICHA LIMPA MUNICIPAL SER APROVADA

Varias cidades  aderiram ao Ficha limpa Municipal
 
Projeto Ficha Limpa Municipal recebe parecer favorável nas Câmaras de:
Blumenau
http://187.45.245.169/index.php/noticias/projeto-ficha-limpa-recebe-parecer-favoravel-na-camara-de-blumenau
Manaus
A CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) da Câmara Municipal de Manaus (CMM) discutiu e votou a aprovação do parecer favorável do relator vereador Elias Emanuel (PSB) ao projeto de Emenda a LOMAM (Lei Orgânica do Município) ,que institui a ficha limpa sobre as nomeações ou contratações de secretários e outros cargos de confiança por parte da prefeitura.
http://www.portaldoholanda.com/noticia/33897-comissao-r-encaminha-15-materias-em-reuniao-na-cmm
Campo Mourão
Projeto veda a nomeação de envolvidos em atos ilícitos. A matéria recebeu parecer favorável das comissões permanentes de Mérito Temático e de Legislação e Redação.
http://reporterdosbairros.com.br/?p=5487
RIBERÃO PRETO
A Câmara Municipal de Ribeirão Preto votou em segunda discussão, nesta terça-feira (17), o projeto de lei “Ficha Limpa Municipal”. A proposta proíbe, para cargos de confiança da prefeitura, autarquias e fundações municipais, a nomeação de pessoas julgadas por crimes contra a administração pública.Todos os vereadores presentes à sessão – 17 dos 20 titulares – deram parecer favorável ao projeto de emenda à LOA (Lei Orgânica do Município).
http://eptv.globo.com/ribeiraopreto/noticias/NOT,2,2,349565,Ficha+Suja+Municipal+e+votada+em+segunda+discussao+na+Camara.aspx
UBERABA – (Ficha Limpa é aprovado em segundo turno)
A ficha limpa municipal foi aprovada ontem, no plenário da Câmara, por 13 votos favoráveis e um contrário.
http://www.jmonline.com.br/novo/?noticias,6,POL%CDTICA,48575


RIO DE JANEIRO
Uma lei aprovada no Estado de Minas Gerais levou o vereador Carlo Caiado a buscar a aplicação da Ficha Limpa no Executivo Municipal. Ele deu entrada em um Projeto alterando a Lei Orgânica, proibindo a nomeação, para cargos ou funções de confiança na administração municipal, de pessoas consideradas inelegíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário