quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Em Ilhabela vereador se despede da vereança para assumir Secretaria


O vereador da Câmara Municipal de Ilhabela, Rogério Ribeiro de Sá (Prof. Catolé-PV), se despediu da vereança durante a sessão ordinária desta terça-feira, 02, ocasião em que apresentou requerimento solicitando autorização para licença do cargo de vereador, obtendo aprovação dos demais parlamentares. Catolé passará a fazer parte do 1° escalão da Administração Municipal, assumindo a partir desta quarta-feira, 3, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Em seu requerimento, Catolé esclarece que atenderá ao convite feito pelo prefeito municipal, Antônio Colucci, com o objetivo de colaborar com o cumprimento das propostas de campanha para o setor de meio ambiente, com o intuito de dar continuidade aos projetos e programas da Pasta. E ainda salientou que dará ênfase na Educação Ambiental, captação de recursos e relacionamento com a Sociedade Civil Organizada.
Catolé ainda se manifestou, desejando um bom trabalho aos colegas. “Estarei no Executivo, mas defendendo as mesmas coisas que sempre defendi a vida inteira”, ressaltou o par.
Para ocupar a vaga deixada por Catolé, primeiramente, será convocado para assumir a cadeira no Legislativo, o atual diretor municipal de Trânsito, Marcelo Santos, que é o primeiro suplente e que na ocasião de afastamento do vereador Catolé, assumiu a vereança no biênio 2009/2010. Caso haja manifestação negativa por parte do Marcelo, será convocado o próximo nome da lista de suplentes da coligação PPS-PV-PC do B, na ocasião o atual diretor municipal de Modernização Administrativa, Edvaldo Anízio da Silva, para assumir a vereança. Os próximos nomes da lista de suplentes são Luiz Paladino, diretor municipal de Obras e Almir Mariano, sucessivamente.
 Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Ilhabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário