quarta-feira, 14 de novembro de 2012

MEDICO É DEMITIDO EM ILHABELA POR PERSEGUIÇÃO POLÍTICA


 Dr. Alberto Orro, medico do Hospital Mario Covas em Ilhabela foi  candidato a vereador pela coligação "Carinho e Respeito por Você",  e é demitido do Hospital logo após as eleições.


Clique na imagem para Ampliar a carta de demissão
  Essa carta foi  enviada ao medico informando o afastamento de seus trabalhos como medico anestesiologista do Hospital Municipal Governador Mario Covas Júnior.
   O motivo pelo afastamento do Dr.Alberto Orro, não foi divulgado na nota assinado pela Provedora da Santa Casa de Misericórdia de Ilhabela, Monica Kurachina e tampouco, pelo atual Diretor Administrativo do Hospital Gov.Mario Covas, o Dr.Eduardo dos Santos Rosmaninho.
Segundo a própria carta de notificação, assinada dia 11 de outubro,  o Hospital Mario Covas tem 24h para substituir o citado médico.
    
A população de Ilhabela  que está indignada com a ação da atual administração, por encontrar essa medida como mais uma ação clara de  "perseguição política". Alberto Orro foi candidato a vereador pela coligação oposta a da administração reeleita.
Juliana Storti que foi candidata a vice -prefeita pela " Coligação  Carinho e Respeito por você", disse indignada:  " Infelizmente Perdemos um excelente profissional, que com certeza faria parte de nossa equipe da saúde! Saúde se faz com competência, amor e dedicação, e vc sempre foi este grande profissional médico! Siglas são partidárias, a sigla da medicina é CRM, uma pena, quem será o próximo!!!
                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário