terça-feira, 6 de novembro de 2012

CASAMENTO EM GRANDE ESTILO DE HERMES PINNA E FERNANDA NICOLLETI


FERNANDA NICOLETTI E HERMES PINNA CASAM-SE ABENÇOADOS PELO POR DE SOL NA PRAIA DO PINTO EM ILHABELA, NA MANSÃO DO ARQUITETO JOÃO MARQUES DA COSTA.
 Filho da minha vida, meu doce e pequeno menino, valeu a pena tantas noites de sono perdida a embalar-te. Valeu a pena filho querido cada noite perdida com você grudado ao meu peito. Faria tudo de novo, passaria por tudo de novo. Meu filho tão lindo, preguiçoso, dorminhoco mas estudioso , namorador mas fiel, apaixonado e tão paquerado. Meu bem dotado e honesto. As vezes um pouco revoltado e um  ciumento filho querido. Passaria com você todas as horas boas ou com problemas . O "Bebê" do papai hoje é um homem forte, formado, sarado , amado pela sua esposa Fernanda e abençoado por mim. Doce filho da minha vida , obrigada por ter dividido comigo esses anos da sua vida. O que importa agora é ver meu filho querido vivendo esse momento tão importante e que ficará gravado em sua memória para sempre. Juntos com amor  não haverá estrela que não poderão alcançar.  Deus que abençoe essa união para sempre!!!Tenho certeza que seu pai de onde estiver estará  abençoando essa união!Te amo!
Gilda Pinna





HERMES E SUA MÃE INDO PARA O ALTAR
OS NOIVOS

                                                  A PROMESSA DE FIDELIDADE ETERNA
                                         SELANDO O AMOR COM O SOL COMO TESTEMUNHA


                                                    FELICIDADES AOS NOIVOS!!!!!

“Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será.”

                            Parabéns Fernanda e Hermes , amo vocês!!!
                              (Na proxima edição colocaremos fotos da festa!)


2 comentários:

  1. Tia, que linda homenagem!!!
    Parabéns!
    E ao casal, muita felicidade!!

    Beijos
    Ivnakelly

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ivna!!Saudades de vcs, pretendo ve-los em breve por ai! bjus
    Gilda Pinna

    ResponderExcluir