terça-feira, 10 de janeiro de 2012

MARIA PINNA DE ILHABELA no Vídeo Game de Verão - Parte 1

Os participantes chegam ao sítio de kombi e são recepcionados pelas assistentes de palco

Eles foram separados em duas equipes. Na equipe amarela estão Klebber Toledo (substituído mais tarde por Miguel Roncato), Carol Abranches e Mariah Rocha. Na equipe vermelha, Maria Pinna, Tuca Fernandes e Dani Sperle disputam o prêmio

Video Game de Verão! Não Percam!


O Vídeo Game de Verão apresentado por André Marques, conta com competições em diversas modalidades ao ar livre, onde artistas participam de uma disputa em forma de gincana mais radical. Maria Pinna será da equipe vermelha, composta pela modelo Dani Sperle e o cantor Tuca Fernandes, eles disputarão contra a atriz Mariah Rocha, a modelo Carol Abranches e o ator Miguel Roncato, que substituiu Kleber Toledo no meio das provas devido a uma contusão. Os grupos tiveram que encarar diversos desafios, como montagem de painéis gigantes, provas na piscina e um quiz sobre curiosidades de novelas e programas.

Rômulo Arantes Neto e Maria Pinna passeiam na orla

Os atores estiveram na Zona Sul do Rio neste domingo, 25, de Natal.

O casal de atores Maria Pinna e Rômulo Arantes Neto relaxaram na tarde deste domingo, 25, com uma bela caminhada pelo calçadão do Leblon, uma das praias mais badalados do Rio de Janeiro, localizada na zona sul da cidade.

 
galeria virtual

Nenhum comentário:

Postar um comentário