segunda-feira, 26 de março de 2012

JUSTIÇA PEDE PRISÃO DE TRES VEREADORES DE ILHABELA


Marinho            Marcio Garcia            Keko
A Promotoria pediu a prisão preventiva dos Vereadores, Marcio, Keko e Marinho. Os vereadores de Ilhabela estão sendo investigados por denuncias de Improbidade Administrativa. Apesar de ter sido pedida a prisão preventiva de Marcio Garcia de Souza ( PSD) Jadiel Vieira ( Keko) sem partido, e o Vice –Presidente da Câmara Luiz  Mario de Almeida Matarazzo( Marinho -  PSDB), eles receberam somente o castigo de deixar suas cadeiras na Casa de Leis de Ilhabela.  Contudo, os vereadores  Roberto Lourdes do Nascimento(Timbada –PSDB), Jovelino Pereira de Brito (Jove-PR) Erick Pinna,(PSDB )e o presidente da casa Carlos de Oliveira Pinto( Carlinhos-PMDB) também estarão sendo investigados. Adoniram  Antonio dos Reis , motorista da Camara foi quem prestou o depoimento contra os vereadores na Promotoria Publica.  Ao que tudo indica proveniente do relatório de Adoniram dos Reis, Marcio Garcia , Keko e Marinho tentaram  ameaçar o motorista caso os fatos denunciados resultassem em prejuízo pessoal . Por isso a Juiza substituta, Antonia Maria Prado de Mello, entendeu que havia circunstancias concretas que demonstravam que os três vereadores estariam dificultando o andamento do processo. Só não fazem parte da ação investigatória os vereadores suplentes.

 Os vereadores Carlinhos, Erick e Timbada receberam os novos Edis que usarão a cadeira dos vereadores afastados Prof Dita, e Mazinho.
Nessa terça-feira dia 27/03 os suplentes assumirão as cadeiras vagas na Câmara de Ilhabela.Professora Dita (PTB), Luiz Paladino (PCdoB) e Mazinho  empreiteiro(PTB)  assumirão seus lugares no Plenário Da Casa de Leis onde substituírão os vereadores afastados pela Justiça Jadiel Vieira, o Keko ( sem partido), Luiz Mario de Almeida Matarazzo  , Marinho(PV), e Marcio Garcia de Souza (PSD) que  denunciados pelo Ministério Publico por ato de improbidade administrativa,  foram afastados dos seus cargos.

O Vereador Erick Pinna diz estar triste por se ver envolvido num escândalo que não condiz com o seu caráter, diz ainda não saber se isso provém de perseguição política ou denuncias de algum demente: “ Estou triste mas tranquilo ,porque apresentarei provas de que jamais usei em beneficio próprio qualquer dinheiro do poder publico, e provarei a minha inocência”. Combati a corrupção e continuarei combatendo. Continuarei lutando pelo FICHA LIMPA.
O Presidente da Câmara Carlinhos declarou que: “Não esperava que estivesse sendo investigado por uma coisa que jamais pratiquei, mas isso nos  provaremos nos autos”.


www.circepinna.com.br

galeria virtual

Um comentário:

  1. o que eu mais gosto da politica é a sacanagen espero que um dia o povo tome conciencia e escolha melhor quem vai representa lo na camara municipal estadual e presidencial. tudo aparece em época de ano eleitoral antes disto todo mundo fica quieto pois ñ é conviniente abrir a boca. minha pergunta a estes politicos é vcs são enganados durante 3 anos ou as coisas vem a tona depois que as tetas secam

    ResponderExcluir