segunda-feira, 5 de março de 2012

Ilhabela divulga -Serramar shopping-Suspeita de vazamento de gás na loja Habib’s



Neste domingo, 04 de março, por volta de 21h45, funcionários da loja Habib’s, do Serramar Parque Shopping, enquanto limpavam sua loja para fechamento, suspeitaram de vazamento de gás em seu estabelecimento e acionaram o sistema de proteção contra incêndio (CO2) involuntariamente.
Como medida de segurança, foi realizada a evacuação das pessoas que ainda estavam no Serramar Parque Shopping. Havia cerca de 100 pessoas, já que as lojas já se encontravam fechadas.
O registro de gás da loja Habib’s foi fechado e o sistema de exaustão ligado. Em 10 minutos o gás já havia sido estancado. No entanto, como medida de segurança, a loja não pode operar sem o sistema de CO2 em atividade. O Habib’s já foi notificado e tem um prazo de 24h para restabelecer o sistema. As únicas atividades permitidas para a loja, enquanto o sistema de CO2 não estiver operante, é a venda de produtos que não demandam utilização de gás.
É importante frisar que tanto o vazamento de gás quanto o acionamento do sistema de CO2 foram decorrentes de falhas operacionais de funcionários do Habib’s, não havendo, portanto, nenhum problema que envolva o sistema operacional do Serramar Parque Shopping.

www.circepinna.com.br

galeria virtual

Nenhum comentário:

Postar um comentário