quinta-feira, 7 de abril de 2011

Em Ilhabela cresce a preocupação com a Vigilancia Sanitaria

Vereador de Ilhabela  pede plantão para Vigilância Sanitária.

A medida visa que durante o plantão, a equipe da Vigilância Sanitária atenda as denuncias de irregularidades que ocorrem após o expediente


O vereador e presidente da Câmara Municipal de Ilhabela, Carlos Alberto de Oliveira Pinto, Carlinhos – PMDB, apresentou requerimento solicitando ao Executivo Municipal, informações sobre a possibilidade da criação de um plantão da Vigilância Sanitária para atender as denúncias de irregularidades que ocorrem após às 18 horas, quando é encerrado o expediente.
De acordo com o chefe do Legislativo é grande o número de reclamações que chegam até os vereadores, feitas por munícipes que se sentem indignados com a impunidade de pessoas que despejam vários tipos de dejetos nas vias públicas da cidade após o anoitecer. “Em alguns casos, é jogada fossa “in natura” e nada acontece, justamente porque não existe um plantão para fazer o flagrante, de modo que os infratores aproveitam essa falha do sistema e acabam prejudicando o meio ambiente e os vizinhos, provocando riscos de doenças. Portanto se faz necessário de forma urgente a criação desse plantão noturno”, ressalta Carlinhos.
O requerimento foi lido na sessão ordinária, da última terça-feira, encaminhado a Prefeitura Municipal.

Um comentário:

  1. Parabens Vereador! Isso se faz necessario em nosso Municipio, agora resta saber se o Executivo aceitará os seus pedidos, porque vejo nessa administração que só se aceita os pedidos daqueles que, politicamente para eles serão importantes.E tenho certeza que para o Capitão em chefe, não intertessa o crescimento do Vereador Carlinhos. Mas vamos esperar para ver!

    ResponderExcluir