Vereador em Ilhabela enfrenta situação vexatória
Na sessão de ontem 22\03 da Camara Municipal de Ilhabela, o Vereador Jadiel Vieira ( Keko) enfrentou a situação mais vexatoria e deprimente, pela qual um politico jamais deveria passar. O Sr. Mauricio Costato de uso da Tribuna Popular da Camara Municipal, falou indgnado sobre a ação deprimente do Vereador, por entender que o "quebra pau", ocorrido no camarote de carnaval na vila, não pode ficar impune.
Segundo Costato, o Vereador teria agredido seu filho , uma Senhora e um policial. Afirmou ainda que isso alem de deprimente é uma "Atitude vergonhosa do Vereador". Segundo ele, Keko foi levado a delegacia pelos policiais, "mas deve ter dado uma carteirada"; concluiu. Verdadeiramente, ele deveria renunciar ao mandato e não esperar ser cassado. Mas como estamos acostumados a que tudo vire "pizza", esse será mais um caso que não passará de "Falta de Decoro" do parlamentar, e no maximo ele levará um "pito" do presidente da Camara e dos seus pares.
Na mesma sessão, os vereadores pediram ao Prefeito Antonio Luiz Colucci que respeite as decissões que forem tomadas na atual Casa de Leis, que pelo visto não estão sendo respeitadas.
Veja a sessão que deverá estar na integra amanhã no site: http://www.camarailhabela.sp.gov.br/
O BLOG DA GILDA PINNA foi criado em Ilhabela objetivando a integração dos internautas do litoral norte, Nossa expectativa é atingir os objetivos primordiais do jornalismo transparente. Nossa finalidade é combater a corrupção e a imoralidade publica fazendo do jornalismo uma defesa ao povo e principalmente ao meio ambiente. Queremos uma Ilha sadia, um país melhor e, sobretudo fazer imprensa com respeito e justiça. Gilda Pinna MTB 42586- SP
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário