sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Hospital Mario Covas em Ilhabela

Essa não é a Cara do Hospital Mario Covas! Depois de um incidente infeliz no Hospital Mario Covas hoje á tarde, tenho que desabafar. Fui acompanhar o meu filho Erick Pinna ao Hospital com fortes dores abdominais. Fui muito bem recebida pelas atendentes da portaria, que vendo o seu sofrimento o encaminharam para dentro do Pronto Socorro, mesmo antes de fazer a ficha, dado o tal carinho que ali todos têm por nós. Mas, uma vez lá dentro, o tratamento não foi igual. Passando pelo corredor ida e volta não encontrávamos nenhum medico. Isso já estava passando alguns minutos, quando a Isaura, antiga e excelente funcionária , muito solicita, e vendo o nosso desespero, disse que havia uma medica que estava atendendo e me mostrou a sala. Fui até a porta e pedi encarecidamente que ela atendesse o meu filho que se retorcia de dor , ela é pediatra e com muita educação e solidariedade ,saiu da sala e foi procurar o medico de plantão . Depois de uns cinco minutos ele aparece, olha com cara de quem não esta gostando da nossa presença, manda colocar o Erick que então estava retorcido de dor numa maca e vai atender uma nova consulta. Isso para mim foi uma atitude de um bandido desumano, não de um medico que quando se forma jura não deixar as pessoas sofrerem, por isso estou duvidando que esse ser seja realmente medico. Eu já estressada, fui à sala e implorei que ele o atendesse e perguntei se ali não era um pronto socorro e se não era mais importante uma emergência do que uma consulta, no que ele me respondeu: Já conheço a sua fama, aqui todos falam que você sempre faz isso! Pensei comigo: De onde esse ” infeliz mal educado“ me conhece? E quem falou de mim? Bem , mas isso é pra depois, no momento estava preocupada com o meu filho , e como ele não o atendeu , preferimos sair de lá e levá-lo à Clinica Ilhabela, (do Dr Osvaldo) onde foi imediatamente atendido, internado e passa bem. Voltei ao Hospital para falar com o Diretor , que com muita educação me recebeu , mas a minha surpresa foi maior quando ele me mostrou o prontuário do medico que simulava um atendimento, mostrando mentirosamente que ele havia procedido atendimento depois de 3 minutos do Erick ingressar no Pronto Socorro, e ate uma receita havia no prontuário. Será que alem de mal educado o Dr. Luiz Claudio também é bandido querendo burlar documentos públicos? Isso está certo? Pergunto ao Ministério Publico. Pois é “ Dr”. Luiz Claudio Prado, acho que o Sr. terá que se explicar de alguma forma. Espero que isso não seja ainda resquício da política. Porque a minha fama realmente é a de quem não tem medo de falar e de escrever o que esta errado nessa Ilha. Mas acredito que cada qual tem que fazer bem o seu trabalho. O meu é de dar noticias investigativas do Poder Publico, e o seu é de atender os pacientes no Hospital, pois o faça bem, ( se puder). Eu também sei a sua fama, por isso vamos em frente. Foi lavrado B.O contra a sua pessoa! Que pena que essa classe de medico, desmerece a classe dos bons como: Dr. Alberto Orro, Dr. Marcelo Cunha, Dr. Ricardo Storti, Dra Janete, Dra marcela, Dr. Osvaldo, e outros educados e bons. Obrigado por vocês existirem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário