terça-feira, 14 de agosto de 2012

PREFEITO EM ILHABELA QUER CRESCIMENTO A QUALQUER CUSTO


ESTAMOS DE OLHO!!




Em marketing, quando são definidos os esforços e o mix de marketing, às vezes é possível identificar qual foi o principal conceito adotado para uma campanha. No caso do candidato Luiz Colucci, em Ilhabela, a campanha política foi estruturada na imagem do “prefeito empreiteiro”, que aparece com capacete de obra nas suas fotos de campanha; que transforma a cidade em um canteiro de obras em plena campanha eleitoral; que dispõe tapumes e máquinas de terraplanagens em locais estrategicamente visíveis. O slogan de campanha também tem que ser condizente com o conceito ‘Empreiteiro’: “Pra frente Ilhabela” – Um slogan que transmite a ideia de crescimento a qualquer custo, esmagador, que pretende transformar a nossa linda e pequena cidade em uma “feia e pequena cidade grande”. Em minha opinião, uma estratégia de marketing previsível e superficial que não considera os ideais mundiais de sustentabilidade e preservação do meio ambiente. Vamos ficar de olho. 

Daniel Arruda

 

5 comentários:

  1. O prefeito tem feito mtas coisas importantes para a ilha na gestão dele, estão buscando pelo em ovo! Afffff....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se buscar pêlo em ovo está ligado á destruição do Morro da Cruz; a destruição de 70 arvores que serão cortadas ao longo da avenida Princesa Isabel e outras barbaridades que o Sr prefeito vem fazendo, tudo em nome de um progresso semelhante á Miami Beach ( palavras do Sr prefeito), então sim , estamos buscando muito mais que pêlo em ovo.

      Excluir
    2. Gilda,
      Para haver mudança tem q ter mudança no presente. As árvores retiradas da Av. Princesa Isabel serão replantadas em outro local, elas possuem brotos, e não simplesmente serão jogadas fora, perderão vida.... Isso é necessário p/ dar espaço a nova via. Como seria a sua reforma naquele local? Sem mexer em uma árvore? Acho difícil progresso sem mudanças... Vele lembrar q outros tempos houve mudanças sem progresso e até com loteamentos irregulares. Temos q pensar no beneficio coletivo.!

      Excluir
  2. Não entendo pq as pessoas acham que preservação do meio ambiente tem que vir de zero construção!??! As novidades da engenharia, construção civil estão aí para serem usadas...

    ResponderExcluir
  3. Pois De ideias novas pra eles não estragarem o existente Carla, isso será benvindo! Eu morei na Europa e graças a Deus sei o que é progresso mantendo a História.Para o Fred Neto uma pergunta; Se eu for ao seu jardim , retirar suas plantas antigas e te prometer que retirei com raiz , que vou plantar em outro lugar e que farei um lindo patio de cimento em lugar do seu jardim, vc vai gostar? Pois isso é progresso e invasão !Desculpe!

    ResponderExcluir