terça-feira, 24 de julho de 2012

EM ILHABELA ESPAÇO PARA GINASTICA FRENTE AO MAR FAZ SUCESSO

Mais uma indicação do vereador Erick Pinna que esta fazendo sucesso e sendo bem aproveitada pela população! 


APESAR DA INDICAÇÃO TER SIDO FEITA EM 2009, HOJE, PERTO DAS ELEIÇÕES O PREFEITO ACEITOU A INDICAÇÃO DO VEREADOR. ILHABELA GANHOU COM ISSO! 


INDICAÇÃO Nº 289/2009

INDICA AO EXECUTIVO MUNICIPAL, A IMPLANTAÇÃO DE EQUIPAMENTO AERÓBICO EM PRAÇA OU ORLA MARÍTIMA.

Senhor Presidente,
Senhores Vereadores:

INDICO ao Senhor Prefeito Municipal, Antonio Luiz Colucci, a implantação de equipamento aeróbico em praça ou orla marítima.

JUSTIFICATIVA: 

Conforme já suscitado em Requerimento nº 202/2009, o ser humano ao atingir a considerada melhor idade, desenvolve uma certa ansiedade por ocupação, convivência e companheirismo, que só é resolvida com a interação social. Neste sentido verifica-se que em nossa Cidade, essa população tem crescido enormemente, em especial por novos moradores que fazem opção por melhor qualidade de vida, o que aqui, em Ilhabela, encontram com exuberância.
Desta forma, faz-se necessária a criação de mais espaços públicos, onde não só as pessoas da melhor idade, mas também as crianças, os jovens, os adolescentes e as pessoas adultas, e as famílias possam ir passear, caminhar, praticar exercícios, fazer ginástica, praticar esportes, como futebol, handebol, basquete, futsal, dentre outros, ou mesmo simplesmente bater papos entre amigos, jogar cartas, dominó, ter a possibilidade de conviver e viver mais entre amigos, não simplesmente adicionando dias em suas vidas, mas vida em seus dias, como diz o provérbio. Enfim, criar espaços para o homem poder ser mais feliz e, fazer a felicidade do homem, é o objetivo maior que deve perseguir o homem público.
Finalmente, envio em anexo, sugestões de equipamentos usados na pratica de exercícios físicos, adotados na Cidade de Taubaté/SP., como modelo do que também pode ser feito aqui, com custo baixinho e de fácil mobilidade, para análise e avaliação.

Sala “Ver. MANOEL CLEMENTINO BARBOSA”.
Ilhabela, 01 de setembro de 2009.

ÉRICK PINNA DESIMONE
Vereador – PR





PREFEITURA DE ILHABELA
CAMARA MUNICIPAL DE ILHABELA

ILHABELABR


CAMARA MUNICIPAL DE ILHABELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário