terça-feira, 26 de junho de 2012


O VEREADOR ERICK PINNA CONTINUANDO SEU TRABALHO TENTA AJUDAR O POVO PEDINDO MELHORIAS.


Construção de ponto de ônibus coberto II - O vereador Erick Pinna Desimone solicitou a construção de um ponto de ônibus coberto em frente a Escola Waldemar Belizário, no Itaquanduba. Segundo Erick, a benfeitoria visa atender as frequentes reivindicações que se baseiam na falta do ponto de ônibus coberto, o que expõem os usuários do transporte coletivo a chuva e ao sol.
Limpeza de vias públicas - Erick recomendou a limpeza das seguintes vias públicas: Rua Messias Margarido dos Santos, altura do nº 116 (Água Branca) e Rua Amazonas (Barra Velha). O par ressalta que foi procurado por moradores dos locais citados que relataram os transtornos decorrentes da falta de limpeza das vias.
Cascalhamento de via pública - Erick também indicou o cascalhamento da Travessa Chico Gravi, no Reino. O vereador relata que moradores do local reclamam que a rua está em péssimas condições de conservação.
Poda de árvore - Erick solicitou a poda de uma árvore localizada na Rua Benedito Mariano Leite, na Barra Velha. O parlamentar expõe que indicação visa atender solicitação dos moradores do local, uma vez que a árvore mencionada necessita da poda por estar próxima a rede elétrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário