TRIBUNAL REJEITA CONTAS DA CAMARA DE ILHABELA EXERCICIO 2004
As contas do Legislativo Municipal de Ilhabela , exercício de 2004, quando era então Presidente José Donizete da Silva e Vice Jadiel Vieira ( keko) foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.
As contas foram rejeitadas porque as despesas foram consideradas irregulares e excessivas pela auditoria, efetuadas com viagens, abastecimento de veículos, refeições , aquisições de flores, filmagens, posse de agentes políticos e curso de capacitação e aumento das despesas com pessoal nos últimos 180 dias de mandato.
“O E. TRIBUNAL PLENO DEU PROVIMENTO PARCIAL AO RECURSO ORDINÁRIO INTERPOSTO, AFASTANDO A IRREGULARIDADE SOBRE DETERMINADAS DESPESAS, ENTRETANTO , MANTENDO-SE A IRREGULARIDADE DAS CONTAS E A DETERMINAÇÃO PARA A RESTITUIÇÃO DOS GASTOS COM VIAGENS, ABASTECIMENTO DE VEICULOS E REFEIÇÕES”.
Como já haviam sido expedidas as notificações para que fosse ressarcida a divida, e como esses senhores não cumpriram, o Conselheiro do Tribunal Fulvio Julião Biazzi expediu comunicado para que se pague no prazo de 30 dias sob pena de aplicação de multa e comunicação ao Ministério Publico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário