quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

VEREADORES EM ILHABELA FAZEM FORTES CRÍTICAS AO EXECUTIVO

Durante acareação do Diretor de Obras da Prefeitura de Ilhabela, o Vereador Luiz Mário de Almeida apontou fortes indícios de irregularidades em obras da Prefeitura, e afirmou que irá pedir a abertura de uma CPI para investigar as supostas irregularidade.
“Vou montar a partir do ano que vem para investigar possiveis irregularidades na Secretaria de Obras .Chegou denuncia a esse vereador de uma rua em area de APP a 2 metros da cachoeira, onde foram doados 90 sacos de cimento, e pelo que consta os moradores daquela rua tem uma situação financeira bem abaixo do padrão normal. Eu vou montar a partir do ano que vem uma CPI, e se passar dentro dessa casa de leis, iremos investigar suposto desvio de materiais publicos para uso político”., concluiu Marinho.

TIMBADA

“ O Prefeito Colucci é uma pessoa completamente louca, despreparada por completo, uma pessoa que já bateu em empregada, atirou em caiçara na Praia dos Castelhanos. Infelizmente não posso elogia-lo. Como não aceitei propina para votar no seu candidato a presidente da camara , o que aliás denunciei na Assembleia Legislativa, a minha família foi mandada embora dos seus cargos na Prefeitura. Mas a justiça tarda mas não falha






www.circepinna.com.br
galeria virtual












ERICK PINNA

Fiquei indignado pelo fato da nossa emenda ser rejeitada, pois isso viria favorecer as secretarias de esporte e cultura,  que são as mais necessitadas pela baixa verba anual,pois nossa administração acredita que são secretarias de menos importância. Para essa administração essas secretarias podem viver com 1 milhão de reais por 1 ano, enquanto o gabinete precisa de 7 milhões. Eu participei dessa emenda e pedi para que deixassem 4 milhões para o gabimete, e que os 3 milhões restantes  fossem divididos entre , Esporte , cultura , saude e Educação. Votei contra o orçamento anual não para atrapalhar a cidade , pois sabia que os outros 7 vereadores votariam a favor , mas sim por indignação e pela falta de respeito pelas pessoas que lutam para valorizar essas outras pastas como esporte e cultura, desabafou o vereador. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário